O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Swift 3D agora é um binário universal

A Electric Rain anunciou hoje o lançamento do Swift 3D em formato binário universal — compatível tanto com Macs Intel quanto com PowerPC. A atualização aprimora em até 3 vezes a velocidade de render de objetos vector e raster em processadores Intel, porém.

Publicidade

O programa possibilita que usuários criem gráficos e animações vetoriais em 3D para o Adobe Flash, vídeos, impressão e o PaperVision 3D. Entre seus principais recursos está a habilidade de importar e renderizar texturas transparentes, visualizações ortográficas, animações com morph de meshs, ease de keyframes, renderização por objetos, entre outros.

Um novo instalador acompanha o aplicativo e torna automática a instalação do importador necessário para arquivos do Flash CS3. Ele é capaz de, então, exportar para diversos formatos, como AVI, MOV, FLV, SWF, SWFT, SVG e mais.

Este update do Swift 3D é gratuito para todos os usuários da versão 5.0, sendo que para quem utiliza a versão 4.5 ou inferior há um preço promocional de upgrade. O software custa US$249 e também possui versão compatível com o Windows.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Desenvolvedores obtêm primeiros dados combinados de vendas da iPhone App Store

Próximo Artigo

MacBooks Air poderão ganhar processadores Penryn em breve

Posts Relacionados