O melhor pedaço da Maçã.

Adobe After Effects Creative Suite 4 não rodará em Macs PowerPC

A Adobe acaba de anunciar que o After Effects CS4 não oferecerá compatibilidade com Macs PowerPC. A empresa acredita que, com isso, poderá oferecer ainda mais recursos na nova versão:

Publicidade

Focando em Macs Intel, ganhamos muito tempo de engenharia e testes. Isso significa que conseguiremos completar mais recursos para um grupo maior de consumidores e lançar o melhor produto possível. Além disso, diversas tecnologias da CS4 são tão novas que nunca nem sequer existiram em Macs PowerPC.

Usuários de máquinas com processadores PowerPC devem adquirir a versão CS3 enquanto está disponível. Ela sairá do mercado assim que a CS4 for colocada à venda.

Nesta nova geração, o After Effects se integrará ainda mais com o Photoshop e possibilitará exportação de projetos diretamente para o Flash Professional.

O After Effects se junta a diversos outros softwares da Adobe que só são compatíveis com Macs Intel, tal como o Premiere Pro, Encore e Soundbooth. Por enquanto, a migração não é geral: usuários de Photoshop podem se tranqüilizar, pelo menos até a CS4.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova Apple Retail Store gigantesca na Áustria?

Próx. Post

Joy of Tech: o porquê do iPhone demorar tanto pra sincronizar

Posts Relacionados