O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novos Walkman players “vazam” no site da Sony Nova Zelândia

Ainda não sabem se foi acidentalmente ou intencionalmente, mas a Sony acaba de divulgar em seu site da Nova Zelândia informações detalhadas sobre seus novos players da linha Walkman, série NW-E.

Publicidade

Os players da NW-E parecem ser uma evolução da atual linha A600 series e contarão com suporte a gerenciamento drag & drop, o que os tornará compatíveis tanto com o iTunes quanto com o Windows Media Player.

Todos os aparelhos terão tela QVGA TFT de 2 polegadas com 262 mil cores. Pesarão apenas 50g e terão 8,5mm de espessura, com sintonizador FM embutido e suporte aos formatos MP3, WMA, AAC e PCM.

Publicidade

O modelo NWZ-E435 (2GB) estará disponível apenas nas cores preta e rosa, o NWZ-E436 (4GB), nas cores preta, azul, rosa e vermelha e o modelo NWZ-E438 (8GB), apenas na cor preta. Juro que eu não entendi muito essa lógica da Sony, de deixar o modelo de maior capacidade com apenas uma opção de cor…

Datas de lançamento e preços ainda não foram divulgadas, mas acredita-se que a distribuição internacional comece nos próximos dois meses. Os preços devem ser similares aos dos modelos já existentes (bastante competitivos).

Não sei por que, mas eu os achei tão feios quanto o Zune. Aliás, ainda mais feios que o Zune! E aí, o que você achou?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Quer dar uma voltinha pela Infinite Loop?

Próximo Artigo

Vem aí o Pixel Show 2008!

Posts Relacionados