O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Steve Jobs responde a usuário sobre problemas no iPhone

Um leitor do site MacRumors alega ter recebido de Steve Jobs uma resposta para o seu email com reclamações sobre os supostos problemas de conectividade do iPhone 3G.

Publicidade

Segundo ele, o conteúdo do email de Jobs com a resposta teria sido exatamente este:

We are working on some bugs which affect around 2% of the iPhones shipped, and hope to have a software update soon – Steve.

De acordo com a resposta do CEO da Apple, a companhia estaria ciente do problema e já estaria trabalhando em alguns “bugs” que afetariam aproximadamente 2% dos usuários do iPhone 3G e que deverão ser corrigidos em um próximo software update.

Se os problemas forem verdadeiros, mais de 60.000 donos de iPhones estariam enfrentando diversos problemas relacionados com o chip baseband da Infineon, como ligações interrompidas inesperadamente, baixa qualidade na captação de voz e trocas indevidas (e contínuas) da rede 3G para a EDGE.

Coincidentemente ou não, a Apple liberou hoje mais cedo a atualização 2.0.2 para o firmware do iPhone, que corrige alguns bugs existentes. Acredita-se que esse update corrigirá exatamente esses problemas relacionados com chip da Infineon. Agora, resta apenas esperar para ver se os rumores se confirmam.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Um Photoshop super-avançado para vídeos

Próximo Artigo

Usuários do MobileMe ganham mais 60 dias como recompensa

Posts Relacionados