O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mac é Pop no fantástico “Um Crime de Mestre”

Colaboração especial por Rodrigo Samuel Ribeiro.

Publicidade

O filme escolhido para este Mac é Pop chama-se Fracture (2007, New Line Cinema), que no Brasil foi lançado como Um Crime de Mestre e distribuído pela Playarte. A dica veio a partir deste comentário do leitor Luís, num post recente sobre um videoclipe das cantoras t.A.T.u..

O engenheiro Ted Crawford (Anthony Hopkins) descobre que sua mulher o traiu e planeja o crime perfeito. Como principal suspeito de ter atirado na cabeça de sua esposa, é interrogado nos tribunais pelo promotor público Willy Beachum (Ryan Gosling). Sem nunca perder um caso, o advogado não encontra provas para incriminar o frio assassino. Crawford é solto e as brigas se estendem para fora dos tribunais, como cão e gato que trocam de papel constantemente.

A primeira aparição é a de um Apple Cinema Display, já na primeira cena do filme, que se passa no escritório de Crawford:

Mais adiante, é a vez de Beachum aparecer guardando seu PowerBook G4 na pasta para ir ao primeiro julgamento de Ted:

Já no tribunal, olhe que “coincidente” surpresa, a juíza Robinson (Fiona Shaw) também possui um Apple, que me parece ser um PowerBook G4 de 12 polegadas:

Ainda no tribunal, o PB de Willy aparece novamente sobre a sua mesa:

No período entre o 1º e o 2º julgamento, Willy realiza uma investigação do caso e vai até o escritório de Ted tentar encontrar pistas. Mais uma vez, vemos o Cinema Display e, sobre a mesa de Ted, um PowerBook G4 — desta vez, porém, de 15 polegadas:

Haja Mac!! 🙂

Corre o filme e Willy aparece na repartição onde trabalha assistindo ao vídeo do circuito interno TV de um hotel no PowerBook G4 de 12 polegadas:

A última aparição de um Apple ocorre na casa de Willy, enquanto ele se prepara para o 2º julgamento. Vemos, sobre sua mesa, mais um Cinema Display:

Confira, enfim, o trailer da produção:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KcykYEyrkNA[/youtube]

Ufa! Nesse filme a Apple caprichou, hein?! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Consumidores mais uma vez estão bastante satisfeitos com a Apple

Próximo Artigo

Google abre inscrições para o Search Masters 2008

Posts Relacionados