O melhor pedaço da Maçã.

Atire seu Zune a 140 metros, pra ver se ainda funciona

Desculpa a acidez, mas não tem como não ficar irritado com a total falta do que fazer que certos norte-americanos tem. Acho que é o fruto de uma economia benevolente que custa muito caro ao resto do mundo. Não satisfeitos em trucidar gadgets num liquidificador, incluindo na lista um iPod e um iPhone, agora resolveram arremessar coisas.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b8vSW07qFrs[/youtube]

Roald Bradstock, campeão olímpico no arremesso de vara, não tinha mais o que fazer para manter a carreira de esportista em dia e resolveu tentar outros objetos. Um ovo, uma bola de golf, até uma bola de futebol. Era de se esperar que ele incluísse um iPod ou um iPhone na lista. No vídeo acima, ele faz a façanha de atirar a 140 metros de distância um iPod antigo. Por isso que não é nenhuma surpresa pra mim que a Apple se preocupe em fazer produtos mais resistentes, nem que o player tenha sobrevivido ao arremesso. Já que, ao invés de doar os gadgets, eles preferem fazer o teste de sobrevivência, por que não fazer o mesmo com outros produtos?

Se o seu Zune 30GB não voltou a vida como prometido e você resolver atirá-lo a 140 metros, não esqueça de gravar um vídeo e postar no YouTube. 😉

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cisco promete roubar mercado da Apple e da Sony

Próx. Post

Crystal Defenders, mais um jogo da Square Enix para iPods

Posts Relacionados