O melhor pedaço da Maçã.

Research In Motion anuncia chegada do BlackBerry Bold ao Brasil

A Research In Motion apresentou hoje ao mercado brasileiro seu novo smartphone BlackBerry Bold, para todos aqueles que buscam um smartphone arrojado e sofisticado. Ele será comercializado pelas operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo e a previsão é de que esteja disponível no mercado a partir do final de agosto.

Publicidade

O Bold é compatível com redes de alta velocidade tri-band HSDPA em todo o mundo, incorpora GPS, Wi-Fi 802.11 a/b/g e uma câmera de 2 megapixels (com flash), possui slot de expansão MicroSD/SDHC e um amplo leque de funções multimídia. Com um exterior negro brilhante, laterais cromadas e acabamento acetinado, sua tela LCD oferece uma excelente qualidade (com uma resolução de 480×320 com 217 pixels por polegada) e é totalmente manipulada via um teclado QWERTY completo.

“O novo BlackBerry Bold representa um importante passo à frente dentro dos smartphones de âmbito empresarial, e é um reflexo fiel de seu nome graças à sua incrível velocidade, potência e funcionalidade, tudo isso embalado num design atraente”, afirmou Mike Lazaridis, presidente e co-CEO da RIM.

Publicidade

Moacyr Queirolo, gerente de relacionamento com operadoras da fabricante, afirmou que a empresa vê de modo positivo a chegada do iPhone 3G ao país. “Toda competição é muito bem-vinda. Qualquer contribuição de concorrente que traga atenção para a mobilidade de dados é excelente, e os consumidores vão escolher o melhor padrão.” Veja aqui uma comparação entre o Bold e o iPhone e aqui um artigo sobre a batalha dos smartphones no mundo.

A RIM informou que os preços do BlackBerry Bold serão fornecidos pelas operadoras, de acordo com o plano de dados escolhido pelo cliente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: saiba quanto os leitores do MM pagam por suas conexões à internet

Próx. Post

Itaú lança campanha publicitária promovendo sua solução para iPhones

Posts Relacionados