O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple é processada por usuária que contesta performance do iPhone 3G

Uma mulher do estado do Alabama — nos Estados Unidos — entrou com um processo contra a Apple, alegando que a rede do iPhone 3G é mais lenta do que o prometido. A reclamação de Jessica Alena Smith diz que a empresa violou uma garantia de serviço e está “se beneficiando injustamente”.

Publicidade

Por todo o seu documento — de 10 páginas —, Smith refere-se ao aparelho como o “iPhone 3G Defeituoso” e afirma que a campanha publicitária da Apple é enganadora. “O iPhone 3G não é duas vezes mais rápido pela metade do preço”, diz ela, explicando que seu telefone só consegue se conectar à rede 3G da AT&T uma vez a cada quatro tentativas.

Mesmo com o recente update liberado pela Apple, consumidores continuam se queixando de problemas de conectividade e instabilidade na rede dos iPhones 3G enquanto realizando ou recebendo chamadas.

Smith exige que a Apple repare ou substitua todos os telefones defeituosos e ressarça os consumidores por quaisquer danos, com juros e taxas do processo na justiça.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple pode esperar recorde nas vendas de Macs neste trimestre

Próximo Artigo

Facebook 2.0 chegará ao iPhone em setembro

Posts Relacionados