O melhor pedaço da Maçã.

Fila (de mentirinha) para comprar iPhone na Polônia

Fila de “mentirinha” na porta da Orange

Como todos sabem, hoje é o dia no qual os 22 países (ou mais, já perdi a conta) da segunda leva começarão a vender o iPhone 3G. Em muitos, já devem ter se formado diversas filas de consumidores ávidos para comprar o celular da Apple.

Publicidade

Na Polônia, como não poderia ser diferente, já formam-se em frente às lojas da Orange várias filas que durarão todo o dia de amanhã. O mais estranho é que estas filas não estão sendo formadas por consumidores, e sim por figurantes contratados pela própria companhia telefônica.

Fila de "mentirinha" na porta da Orange
Fila de "mentirinha" na porta da Orange

De acordo com um porta-voz da Orange, dezenas de figurantes foram contratados para formar filas na porta de 20 lojas da empresa por todo o país e, com isso, estimular o interesse das pessoas em comprar o iPhone.

Publicidade

Os altos preços dos planos para o iPhone podem fazer com que não haja uma multidão interessada em comprar o aparelho em seu lançamento. As lojas da T-Mobile, que também venderão o celular no país, não possuíam nenhuma fila até ontem.

Será que a Apple também punirá as operadoras polonesas, assim como ela fez com a Rogers, por criar uma tabela de planos com preços abusivos no Canadá?

[Via: G1.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pry: um lindo set de ícones para o Mac OS X

Próx. Post

Mac é Pop em Spotlight, clipe da cantora Jennifer Hudson

Posts Relacionados