O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fila (de mentirinha) para comprar iPhone na Polônia

Fila de “mentirinha” na porta da Orange

Como todos sabem, hoje é o dia no qual os 22 países (ou mais, já perdi a conta) da segunda leva começarão a vender o iPhone 3G. Em muitos, já devem ter se formado diversas filas de consumidores ávidos para comprar o celular da Apple.

Publicidade

Na Polônia, como não poderia ser diferente, já formam-se em frente às lojas da Orange várias filas que durarão todo o dia de amanhã. O mais estranho é que estas filas não estão sendo formadas por consumidores, e sim por figurantes contratados pela própria companhia telefônica.

Fila de "mentirinha" na porta da Orange
Fila de "mentirinha" na porta da Orange

De acordo com um porta-voz da Orange, dezenas de figurantes foram contratados para formar filas na porta de 20 lojas da empresa por todo o país e, com isso, estimular o interesse das pessoas em comprar o iPhone.

Publicidade

Os altos preços dos planos para o iPhone podem fazer com que não haja uma multidão interessada em comprar o aparelho em seu lançamento. As lojas da T-Mobile, que também venderão o celular no país, não possuíam nenhuma fila até ontem.

Será que a Apple também punirá as operadoras polonesas, assim como ela fez com a Rogers, por criar uma tabela de planos com preços abusivos no Canadá?

[Via: G1.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Pry: um lindo set de ícones para o Mac OS X

Próximo Artigo

Mac é Pop em Spotlight, clipe da cantora Jennifer Hudson

Posts Relacionados