O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Contrariando previsões, iPhone é bem recebido na Índia

Banners no shopping onde foi lançado o iPhone pela Bharti Airtel

O iPhone, lançado ontem na Índia pelas operadoras Bharti Airtel e Vodafone, pode ser considerado o mais caro do mundo. Custando pequenas fortunas, poucos poderão se dar ao luxo de comprá-lo.

Publicidade
Banners no shopping onde foi lançado o iPhone pela Bharti Airtel
Banners no shopping onde foi lançado o iPhone pela Bharti Airtel

Muitos achavam que, nos eventos de lançamento preparados pelas operadoras indianas para o lançamento do iPhone 3G, não apareceriam muitas pessoas interessadas em comprar o aparelho. É verdade, não surgiram grandes multidões como nos Estados Unidos ou na Inglaterra. Entretanto, mesmo custando tão caro, não faltaram fãs dispostos a comprar o celular produzido pela Maçã.

Público que compareceu ao lançamento da Airtel
Público que compareceu ao lançamento da Airtel

A rede IBN Live noticiou que uma pequena multidão aglomerou-se em um shopping de Nova Deli, local escolhido para o lançamento da operadora Bharti Airtel. A operadora venderá, inicialmente, o iPhone em seis cidades espalhadas pelo país. O presidente da companhia, Sanjay Kapoor, entregou pessoalmente o primeiro aparelho vendido para o estudante Swati.

Já a Vodafone iniciou as vendas do iPhone ao mesmo tempo que sua rival, em grande cidades metropolitanas. Posteriormente, as vendas serão feitas em mais de 65 cidades.

[Fotos de Brajeshwar, via Flickr.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple libera Software Update 1.0 para MacBook Air

Próximo Artigo

Três novos comerciais para o iPhone enfatizam a App Store

Posts Relacionados