O melhor pedaço da Maçã.
"Fireball: Visitors from Darker Worlds", documentário do Apple TV+ codirigido por Werner Herzog

Apple libera trailer de documentário dirigido por Werner Herzog

“Fireball: Visitors From Darker Worlds” estreará no dia 13 próximo

Já falamos aqui sobre “Fireball: Visitors From Darker Worlds” (o subtítulo é novo, entretanto). Trata-se de um documentário do Apple TV+ codirigido por Werner Herzog, lenda do cinema responsável por clássicos como “Fitzcarraldo” e “Nosferatu, o Vampiro da Noite”, e pelo vulcanólogo Clive Oppenheimer.

Publicidade

Pois, hoje, a Apple liberou o primeiro trailer da produção, que explorará a relação da humanidade com os meteoros: mais do que pedras vindas do espaço, os elementos basicamente moldaram e influenciaram culturas, mitologias, religiões e paisagens ao longo dos milênios — e é exatamente essa influência que está em foco em “Fireball”.

YouTube video

Naturalmente, podemos esperar para o documentário imagens belíssimas (algumas delas já em destaque no trailer) e um olhar amplo, sensível sobre vários povos e culturas ao redor do mundo — algo que só é possível com a ajuda das mãos de um cineasta do nível de Herzog (me perdoem, sou fanboy mesmo).

“Fireball: Visitors From Darker Worlds” estreará no Apple TV+ no dia 13 de novembro, uma sexta-feira. Eu já estou pegando a pipoca, e vocês?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

The Collage Atlas é um novo (e belíssimo) jogo do Apple Arcade

Próx. Post

MacMagazine no Ar #394: iPhones 12, retirada do carregador, MagSafe, HomePod mini, reajustes de preços no Brasil e muito mais!

Posts Relacionados