O melhor pedaço da Maçã.

LG lança KC910, telefone com câmera de 8 megapixels

A LG anunciou há alguns dias o lançamento do KC910, aparelho sucessor do KU990 Viewty, fino o suficiente (14 milímetros) para ser guardado confortavelmente no bolso da calça e poderoso de tal forma que oferece uma câmera embutida de 8 megapixels com lente Schneider-Kreuznach e flash Xenon embutido.

Publicidade

De acordo com a empresa, a qualidade da câmera é tão boa quanto a do Viewty e proporciona a mesma performance, com captura de vídeos na resolução de 640×480 pixels a 30fps (frames per second, ou quadros por segundo) e um modo especial para captura de filmes em câmera lenta a 120fps. O modelo ainda oferece um ISO 1600, algo bem mais comum em câmeras domésticas do que em telefones celulares.

A tela LCD do KC910 é a mesma de 3 polegadas (com 400×240 pixels de resolução) do Viewty e do Prada. O aparelho ganhou conexões à internet mais rápidas, com 3G e Wi-Fi. Bluetooth, GPS e cartão de expansão de memória microSDHC também estão embutidos.

Publicidade

Por enquanto, não se sabe qual o sistema operacional escolhido pela LG para este telefone. Sabemos que ela faz parte da Open Headset Alliance — maior apoiadora da nova plataforma Android, do Google —, mas a companhia ainda não anunciou o lançamento de um aparelho com o OS da gigante de buscas, só devendo fazê-lo em 2009.

O LG KC910 chegará ao mercado em outubro com suporte a GSM quad-band, o que significa que aterrissará primeiro na América do Norte — ao invés das regiões européia e asiática, que ainda estão limitadas ao tri-band utilizado anteriormente pelo Prada e Viewty.

Se depender apenas da sua lista de recursos, esse aparelho é duca! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Torne transparentes os ícones dos aplicativos escondidos no Dock

Próx. Post

CUDA 2.0: novo software NVIDIA aprimora performance do Adobe Photoshop

Posts Relacionados