O melhor pedaço da Maçã.

★ Dois fones de ouvido da Mibro em promoção até 18 de junho!

Junto a outras empresas, a Mibro também resolveu fazer uma promoção até o dia 18 para alguns produtos — e que, obviamente, podem interessar a vocês!

Publicidade

Vamos conhecer dois deles muitos interessantes?

Mibro AC1

O Mibro AC1 tem tecnologia de redução de ruído ativa, que pode efetivamente reduzir a interferência do ruído ambiental externo e fornecer uma experiência de qualidade de som mais pura. Ele é muito adequado para uso em ambientes barulhentos, como em transportes públicos, aeroportos, escritórios, etc. Os fones suportam três níveis de redução de ruído e a profundidade máxima de redução é de 42dB.

Os fones também possuem proteção padrão IPX4, então você não precisa ter medo de suor ou de gotas de chuva. Devido ao seu peso leve (3,76 gramas cada), os fones de ouvido podem ser usados por longos períodos sem desconforto. Eles respondem até a toques leves que não afetam o ajuste dele na orelha.

Publicidade

O Mibro AC1 tem uma autonomia de até 40 horas, levando em consideração o uso da bateria do estojo que tem uma capacidade de 450mAh. Os fones de ouvido podem funcionar por até 5,5 horas no modo de reprodução de música.

Você pode comprar o Mibro AC1 TWS no AliExpress a um preço especial de US$31,99 com o código promocional Mibroac1.

Mibro O1

O próximo produto em promoção é o Mibro O1, fones de ouvido esportivos exclusivos com um estilo minimalista e um ajuste confortável e seguro. O dispositivo fornece o máximo conforto e estabilidade durante a atividade física. Desfrute de um som rico e detalhado com grandes drivers de 15,3mm.

Publicidade

Os fones de ouvido se conectam a outros dispositivos via tecnologia avançada Bluetooth 5.3 e têm uma duração de bateria de até 7 horas — com o estojo de recarga, pode chegar a 35 horas.

O design dos fones é aberto, tornando torna possível permanecer conectado ao mundo, ainda que mantenha a capacidade de ouvir suas músicas. O excelente sistema de redução de ruído garante transmissão de som claro durante as chamadas e elimina todos os tipos de ruído e interferência indesejados.

Os fones de ouvido são à prova d’água e atendem ao padrão IPX6. Você pode usar esses fones de ouvido na chuva, por exemplo. Para um controle conveniente do dispositivo, botões de hardware especiais foram projetados.

Compre agora o Mibro O1 no AliExpress por US$44,59 usando o código MibroJune.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SF Symbols 5 suporta animações e ganha mais de 700 ícones

Próx. Post

Como criar vários perfis no Mozilla Firefox para Mac

Posts Relacionados