O melhor pedaço da Maçã.

“1971” e “11/9”: Apple TV+ vence dois BAFTA TV Awards

São os primeiros prêmios do tipo vencidos pela Maçã
BAFTA TV Awards

Mais um dia, mais estatuetas para a — cada vez mais cheia — estante de prêmios do Apple TV+. Desta vez, duas produções documentais da Maçã saíram vitoriosas dos mais recentes BAFTA TV Awards, os prêmios televisivos da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas.

Publicidade

A docussérie “1971: O Ano Em Que a Música Mudou o Mundo” (ou “1971: The Year That Music Changed Everything”, no original) venceu a categoria de Melhor Som – Factual — superando, entre outros concorrentes, a produção “Noite da Terra em Cores”, também da Maçã.

Já na categoria de Melhor Edição – Factual, a série documental “11 de Setembro: No Gabinete de Crise do Presidente” (“9/11: Inside the President’s War Room”) saiu vitoriosa — o prêmio foi dividido entre o Apple TV+ e a BBC One, que dividiram a produção da docussérie.

Os dois prêmios técnicos recebidos pela Maçã são os primeiros BAFTA TV Awards recebidos pela empresa em sua jornada pelo universo do audiovisual — vale lembrar que o Apple TV+ tinha, no total, oito indicações aos prêmios britânicos.

Publicidade

Todos os vencedores das estatuetas deste ano podem ser conferidos aqui.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: 10 dicas imperdíveis para o Pages no Mac

Próx. Post

★ Como foi usar a conta e o cartão da Nomad em uma viagem para os Estados Unidos

Posts Relacionados