O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vendas de iPhones 3G em breve superarão todos os iPhones de 1ª geração existentes

Agora sim! Que esse plano venha pra cá, ASAP!

Um artigo publicado hoje pelo TechCrunch revela que a Apple muito em breve superará a marca de 12 milhões de iPhones vendidos do mundo. Considerando que a sua primeira geração vendeu 6 milhões, pode-se concluir que o modelo 3G rapidamente superará o total de aparelhos vendidos antes da sua chegada ao mercado (e isso em menos de dois meses).

Publicidade

Diferentes fontes afirmam que a Foxconn — principal fabricante do telefone da Maçã — está produzindo 150 mil aparelhos por dia, ou de 800 mil a 1 milhão por semana — e poderá acelerar ainda mais a produção. De uma forma ou de outra… haja iPhone!!

Se tais números estiverem corretos, a Apple poderá vender 40 milhões de iPhones em 2009. Acelerar a fabricação do produto também é algo mais do que necessário, visto que só até o final deste ano ela pretende oferecê-lo em mais de 70 países.

Publicidade

Enquanto isso, a iTunes App Store continua bombando…

Promoção-relâmpago MacMagazine + RIC SHOP!

Publicidade

Em parceria com a RIC SHOP, o MacMagazine oferece uma promoção-relâmpago neste post. Seja o primeiro a comentar “Eu quero!” (certifique-se de comentar usando seu nome completo e um email válido para contato!) e você levará para casa um (1) carregador veicular para iPhones e iPods:

Leve, prático e versátil, este equipamento é ideal para você carregar o seu iPhone/iPod no carro, conectando-se ao acendedor de cigarros ou qualquer entrada 12v. Seu cabo é em espiral e ele possui LED indicador de energia, além de fusível e circuito de proteção para evitar sobrecargas nos gadgets da Apple.

Publicidade

Sobre a RIC SHOP

A RIC SHOP Comércio Eletrônico e Informática Ltda. é um empresa jovem, moderna, empreendedora e sempre atenta às novidades tecnológicas que surgem no mundo globalizado em que vivemos. Para tanto, através de seu website e demais ferramentas de comércio eletrônico, disponibiliza ao mercado consumidor os mais diversos produtos, desde acessórios para iPods e iPhones, até equipamentos mais sofisticados, sempre com alta qualidade/tecnologia, certificados e regularmente testados pela sua equipe técnica. A RIC SHOP teve sua origem no final de 2006 em São Paulo e desde o início de suas atividades tem como principal foco de atuação a satisfação e o pleno atendimento aos anseios dos seus clientes e consumidores.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Psystar processará a Apple por práticas anti-competitivas

Próximo Artigo

Comercial do iPhone é banido no Reino Unido

Posts Relacionados