O melhor pedaço da Maçã.

Apple participará de evento sobre vigilância em vídeo

A Apple participará no dia 16 de setembro do fórum American Society for Industrial Security (ASIS), realizando uma espécie de mesa-redonda com experts da indústria que discutirá o futuro dos sistemas de vigilância em vídeo.

Publicidade

O moderador da discussão — realizada em parceria com a videoNEXT, líder em soluções Physical Security Information Management (PSIM) para empresas, governos e exércitos — será Garrett Rice, gerente sênior de soluções corporativas da Apple.

Nesta segunda-feira, a videoNEXT (nome bastante sugestivo) anunciou uma nova solução wireless de gerenciamento de vigilância em vídeo chamada SKM-Mobile, que permitirá que organizações monitorem e controlem câmeras de vídeo em tempo real, recebendo avisos e dados de acontecimentos a partir de aparelhos móveis.

Deve vir aí algo relacionado com iPhones e iPods touch, claro. Ambas companhias destacarão “soluções novas e abertas da videoNEXT criadas sobre tecnologias da Apple que proporcionarão vantagens únicas.” O evento destacará as capacidades do PSIM rodando em servidores, clientes e dispositivos móveis da Apple.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Orange revela que está limitando sua banda 3G na França

Próx. Post

Guardou o MacBook Pro no forno e se deu mal

Posts Relacionados