O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vem aí o Architect, novo software para aplicação de temas no Mac OS X

As coisas parecem estar melhorando para os que gostam de customizar o visual dos seus sistemas: a Slightly Pretentious Software anunciou nesta semana dois novos aplicativos para o Mac OS X.

Publicidade

O Architect é um software completo para construção e customização de temas, oferecendo uma navegação por colunas que dá acesso a todos os elementos de interface do SO da Apple. Através de uma janelinha à la Quick Look, é possível pré-visualizar o tema em tempo real. Já o Façade nada mais é do que um switcher de temas — o responsável por aplicá-los no Mac OS X.

A dupla vem para colocar-se como sucessora do conjunto ThemePark + ShapeShifter — da época do Tiger —  e uma versão beta pública para o Leopard deverá ser disponbilizada na próxima semana. Um vídeo de demonstração já está no ar, em seu site oficial.

Publicidade

Falando em temas, o iLeopard chegou à versão 2.1 cheio de novidades — confira aqui a lista completa — e com diversas opções de customização. O mais bacana? Seu desenvolvedor anunciou que o portará para o formato do Architect na próxima versão. A coisa é boa.

[Via: MacThemes.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Intel desenvolve sistema sem fio para recarga de aparelhos: WERL

Próximo Artigo

Criadora do Flip4Mac adquire a Vara Software

Posts Relacionados