O melhor pedaço da Maçã.

Lançados: QuickPwn para Mac e WinPwn 2.5

O iPhone Dev Team disponilizou nesta sexta-feira a versão 1.0 de sua tão esperada e já comentada ferramenta caçula para jailbreak e desbloqueio de iPhones e iPods touch para usuários de Macs.

Publicidade

Com a proposta de fazer todo o trabalho sujo de uma maneira rápida, fácil e sem a necessidade de restaurar o aparelho, a solução estava disponível apenas para usuários de PCs, desde o seu primeiro anúncio. Para usá-la em seu Mac, é necessário que o celular ou iPod esteja com o firmware 2.0.2 — você pode usar o iTunes normalmente para isso.

O Dev Team deixa claro em seu blog que a QuickPwn e a PwnageTool são ferramentas distintas e, se você ainda quiser personalizar do seu jeito o firmware, o melhor caminho é continuar usando a boa e velha PwnageTool.

Para usuários de Windows, a novidade foi o lançamento da versão 2.5 da ferramenta WinPwn com uma interface reestilizada, suporte ao firmware 2.0.2 e ao QuickPwn, e a inclusão da atualização automática do software. O desenvolvedor comenta em seu site que a denominação beta foi usada apenas para dizer: “use por sua conta e risco”. 😉

WinPwn 2.5
WinPwn 2.5

Links oficiais para download das ferramentas:

[Dica do usuário Chrono neste tópico do FÓRUM, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung aposta em notebook “mais leve que o ar e mais potente que o MacBook Pro”

Próx. Post

Solver para o Microsoft Excel já está disponível; que voltem os macros!

Posts Relacionados