O melhor pedaço da Maçã.

Confira algumas fotos do campus da Apple na 1 Infinite Loop

O Office Snapshots é um site especializado em reunir fotos e imagens de campi/quartéis-generais das mais diversas empresas — principalmente de tecnologia.

Publicidade

No começo deste ano, comentamos sobre ele divulgando uma fotografia da Microsoft infestada de Macs. Porém, só recentemente percebemos que não havíamos postado aqui as fotos que eles conseguiram do coração do Campo de Distorção da Realidade®.

Reuni-las não deve ter sido fácil. Por isso, a brincadeira do autor no post:

Já que o meu nome é Steve, foi bem fácil conseguir estas imagens. Tudo que eu tive que fazer foi usar uma turtleneck preta, acenar com as mãos e dizer “Safari”. Nisso, depois dos seguranças da Apple me jogarem no inferno da Maçã (me obrigaram a usar um iPod de 1ª geração por uma hora), consegui escapar durante uma das reprises das Macworlds que passam de hora em hora. Enquanto todos estavam em estado de transe, pude registrar quantas fotos eu quis, livremente. E cá estão elas.

Caso você não saiba, a Apple, Inc. está localizada na 1 Infinite Loop, na cidade de Cupertino, Califórnia (Estados Unidos).

Veja mais do Office Snapshots aqui. Para os que gostaram, tem mais aqui e aqui. E, se quiser ver o lugar de cima, é só acessar este link do Google Maps.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dados de agosto da Net Applications mostram crescimento de 58% no market-share do iPhone

Próx. Post

Agora que o Google Suggest foi oficializado, qual o alfabeto oficial da gigante de buscas?

Posts Relacionados