O melhor pedaço da Maçã.

Ruth Negga entra para o elenco de “Presumed Innocent”, do Apple TV+

Foto de Justin Colt
Ruth Negga

A produção “Presumed Innocent”, do Apple TV+, ganhou mais uma integrante em seu elenco, conforme noticiou o Deadline. A atriz Ruth Negga, indicada ao Oscar e ao Tony, se juntará ao ator Jake Gyllenhaal (que ainda está em negociações finais) na série limitada de oito episódios baseada no livro homônimo de Scott Turow.

Publicidade

“Presumed Innocent” conta a história de um assassinato horrível que derruba o Ministério Público de Chicago quando um dos seus funcionários é suspeito do crime. A série juntará obsessão, sexo, política e o poder/limites do amor, enquanto o acusado luta para manter a sua família e o seu casamento juntos.

O livro, publicado em 1987, já foi adaptado para um longa-metragem em 1990, com Harrison Ford no papel principal. Agora, o trhiller será protagonizado por Gyllenhaal, como Rusty Sabich.

Na trama, Negga fará o papel de Barbara Sabich, uma artista, galerista, mãe e esposa cuja vida muda quando seu marido (Gyllenhaal) é acusado de assassinar a sua amante. Com o coração partido e o casamento desfeito, Bárbara lutará para manter a sua família intacta enquanto lida com o julgamento público do seu marido.

Publicidade

Outras produções em que Negga participou recentemente incluem “Loving: Uma História de Amor” (que lhe garantiu uma indicação ao Oscar) e “Macbeth” (na Broadway; que lhe rendeu uma indicação ao Tony). Em breve, ela também estará no filme “Good Grief”, na Netflix.

“Presumed Innocent” terá David E. Kelley (“Big Little Lies”) como showrunner e produtor executivo, junto a Gyllenhaal, Sharr White, Dustin Thomason (“Castle Rock”), Matthew Tinker (“Big Little Lies”), J.J. Abrams (“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”) e Ben Stephenson (da Bad Robot Productions).

O autor do livro, Scott Turow, atuará como coprodutor executivo ao lado de Miki Johnson e Rachel Rusch Rich (“Lovecraft Country”). Anne Sewitsky dirigirá e produzirá os dois primeiros episódios. A série será produzida em associação à Bad Robot, à David E. Kelley Productions e à Warner Bros. Television.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2023: Aqara lança sensor, campainha e fechadura inteligentes

Próx. Post

OWC anuncia primeiro dock Thunderbolt 4 com fonte interna

Posts Relacionados