O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple entra na lista “Alpha” da Piper Jaffray

Apple money (maçã em cima de dinheiro)

De todas as companhias analisadas pela Piper Jaffray, a Apple é hoje uma das que possui as melhores perspectivas econômicas futuras, de acordo com pesquisadores da firma. Por isso, ela entra para a sua Alpha List, devido a três fatores distintos:

Publicidade
  1. Promoção “Volta às Aulas”, que ajudou a bombar as vendas de Macs e iPods e cujo impacto, de acordo com a Piper, foi subestimado por outras empresas de análises de mercado.
  2. O aguardado evento — e agora confirmado — da Apple neste mês, no qual são esperados novos iPods e, quem sabe, MacBooks e/ou MacBooks Pro. Para investidores, as ações poderão crescer até 4% durante esta semana e a semana seguinte aos anúncios — ou até 47% desta semana até quatro meses depois.
  3. Ótimas previsões de vendas do iPhone 3G, que só pelo fato de ter chegado a 21 novos países em agosto já aumentou sua base de consumidores potenciais de 370 para 660 milhões de pessoas. A sua chegada à Rússia também é bastante esperada. A estimativa da Piper é de que 4,1 milhões de aparelhos sejam vendidos no trimestre de setembro e 6,4 milhões no trimestre de dezembro.

Gene Munster, analista da Piper, manteve a classificação das ações da Apple em Comprar, com uma meta de valor de US$250.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Começa daqui a uma hora o webcast do Google para a imprensa sobre o Chrome

Próximo Artigo

Photoshop World 2008 começa nesta semana em Las Vegas

Posts Relacionados