O melhor pedaço da Maçã.

Apple prepara aplicativo interativo que acompanhará álbuns vendidos pela iTunes

A Apple e a Snow Patrol estão trabalhando juntas num aplicativo para iPhones/iPods touch que oferecerá aos seus fãs acesso a conteúdos extras no lançamento do novo álbum A Hundred Million Suns. Trata-se do 5º álbum da banda e um dos lançamentos musicais mais esperados para este final de ano.

Publicidade

A novidade abrirá portas para uma série de álbuns interativos vendidos pela iTunes Store, dos mais diversos artistas e bandas. Pelo aplicativo, fãs poderão explorar capas de álbuns, fotografias dos bastidores, letras de músicas, vídeos e muito mais — algo como um livreto digital super completo.

Pela primeira vez, artistas musicais começarão a explorar as capacidades da plataforma multi-touch da Apple. A novidade mostra, ainda, a força que o mundo digital pode exercer sobre o que resta do mercado de CDs tradicionais, bastante limitado em recursos e inovações como esta.

Publicidade

A Hundred Million Suns deverá ser lançado na iTunes Store no dia 27 de outubro. O preço do pacote extra, por enquanto, não foi revelado.

[Via: Music Week.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla Foundation declara não estar preocupada com o Google Chrome

Próx. Post

Apple confirma evento para a próxima terça-feira, dia 09

Posts Relacionados