O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Matera Systems e FingerTips se unem para lançar solução de iPhone Banking

Antecipando-se ao lançamento oficial do iPhone 3G no Brasil, a MATERA Systems — especializada em soluções para o mercado financeiro — e a FingerTips — primeira iPhone Solutions Provider do país — anunciaram ontem uma parceria para oferecer uma solução de Internet Banking via iPhone, batizada iPhone Banking.

Publicidade

O sistema passa a fazer parte da suíte MATERA Banco, que já oferece uma solução de Internet Banking e pode ser implantada tanto em instituições financeiras clientes da suíte (cerca de 40), como também em não-clientes que desejem apenas adaptar o atual sistema de Internet Banking para a plataforma iPhone.

Segundo Carlos Augusto Leite Netto, presidente da MATERA, a empresa já vinha se preparando para o impacto que o lançamento do gadget deve provocar no mercado financeiro. “Há alguns meses que percebemos como o iPhone e a tecnologia 3G iriam revolucionar a comunicação móvel e instantânea no mundo e sabemos como mobilidade e rapidez são importantes para todo o mercado financeiro”, explica Netto. “Foi por isso que resolvemos apostar no desenvolvimento de uma solução de iPhone Banking, unindo a nossa expertise em sistemas para o mercado financeiro com o pioneirismo e conhecimento da FingerTips sobre a plataforma iPhone.”

Raul Ferreira, diretor geral da FingerTips, também comenta a parceria: “Desde a criação da nossa empresa, já tínhamos planos de desenvolver uma solução de Internet Banking para o iPhone, e a parceria com a MATERA nos possibilitou fazer isto de maneira muito mais rápida e consistente. Agora, vamos oferecer juntos a nossa solução de iPhone Banking não apenas aos bancos, mas também às financeiras, corretoras de valores, sites de investimento, enfim, todo tipo de instituição financeira que necessite ter uma interface móvel com seus clientes.”

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

MacMagazine no Gestão do Futuro, com Steve Wozniak

Próximo Artigo

Mozilla Foundation declara não estar preocupada com o Google Chrome

Posts Relacionados