O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera mais uma atualização para o Developer Preview do Mac OS X 10.6 Snow Leopard [atualizado 2x]

Ícone - Instalar Snow Leopard

Instalar Snow LeopardJunto do lançamento de mais uma beta do iPhone OS 3.1, a Apple também disponibilizou agora há pouco mais um build interno para o Snow Leopard. A versão 10A411 vem poucos dias após a liberação da 10A402, que trouxe um número considerável de mudanças visuais e mais refinamentos.

Publicidade

O update pesa cerca de 750MB, bem menor que o 1,3GB do anterior, e pode ser baixado via Atualização de Software (Software Update). Nenhuma nota de lançamento foi detalhada: sua descrição indica apenas correções gerais no sistema, ligadas a segurança, compatibilidade e estabilidade.

Os testes da comunidade aparentam estar fazendo com que o seu progresso rumo ao lançamento avance rapidamente. Esta é a terceira grande atualização em pouco mais de 30 dias desde a sua demonstração pública na WWDC ’09, e ainda faltam outros dois meses para o anúncio da sua disponibilidade.

[Via: MacRumors.]

Atualização (15/7/09 às 0h10): após algumas horas da liberação do novo build do Snow Leopard, reuni a seguir algumas novidades trazidas por ele. Primeiro, o Safari ganhou uma atualização para a versão 4.0.3:

Safari 4.0.3

Segundo, o QuickTime X ganhou refinamentos visuais nos seus controles, bem como na interface de corte de mídia:

14-sl10a411-qtx

[Agradecemos aos leitores Carlos Maciel e Camilo Arthur pelas dicas!]

Atualização II (15/7/09 às 0h50): o novo padrão visual dos menus contextuais das pilhas (Stacks) foi estendido para todo o Dock e ganhou um leve refinamento no estilo tipográfico:

Menu contextual do Dock no Snow Leopard

E, para terminar (ao menos por enquanto, hehe), teremos informações muito mais precisas sobre as baterias de nossos laptops na visão do sistema (System Profiler):

Bateria no Snow Leopard

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor produz almofadas com ícones da Adobe Creative Suite 3 + maçã branquinha da Apple

Próx. Post

Romplr para iPhone mostra nova possibilidade para a indústria musical

Posts Relacionados