O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google Chrome também chegará ao Android

Quando o Google disse que preferiu focar seus esforços primeiramente no Chrome para Windows, ele não falou da boca pra fora: o navegador não só não está disponível ainda para Mac e Linux, como não foi implementado no Android, o sistema operacional da gigante de buscas para dispositivos móveis.

Publicidade

Mas o descabelado co-fundador do Google, Sergey Brin, já garantiu que isso ocorrerá — não há nada mais óbvio, ou você esperava que o iPhone rodasse um Microsoft Internet Explorer Pocket-Size Edition for Apple’s Cellular Phone®? O mesmo aplica-se aos Google phones.

Na medida em que o Chrome se aproximar da sua versão 1.0 final, o Google trabalhará para implementar suas camadas para todo o tipo de necessidade que o Android requisitar para navegação na web portátil.

Seu browser — que hoje nada tem a ver com o Chrome, apesar de também utilizar a engine WebKit — também deverá ser rebatizado, com referência ao irmão maior: Chrome Mobile é uma boa aposta.

Graças a Deus: é mais um passo para o final das péssimas experiências com navegação móvel que enfrentávamos até pouco tempo atrás.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Google Chrome vs. Mozilla Firefox: round 2!

Próximo Artigo

Nova campanha da Microsoft: é com isso que ela espera contra-atacar a Apple?

Posts Relacionados