O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula nova peça online da sua campanha publicitária Get a Mac

A Apple começou a veicular hoje mais uma peça online da sua campanha publicitária Get a Mac, estrelando os tradicionais John Hodgman no papel de “PC” e Justin Long como o “Mac”.

Publicidade

Desta vez, o “PC” se mostra frustrado pelo fato de que mais e mais pessoas estão abandonando o mundo Windows e migrando para computadores da Apple. Ele monta um editorial de jornal clamando pela volta dos seus usuários; o resto, você confere abaixo.

O vídeo foi capturado por nós no Gizmodo, mas a mesma peça está sendo veiculada em alguns outros grandes sites de tecnologia internacionais, como o Engadget e o hilário The Onion.

[quicktime width=”530″ height=”434″]http://autores.macmagazine.com.br/2008-7-9-get-a-mac.mov[/quicktime]

Só achei que, desta vez, eles não exploraram tanto os benefícios de usar dois banners sincronizados. Esta aqui, por exemplo, ficou bem mais bacana.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony lança selo inovador: “Designed for Walkman” (ha!)

Próx. Post

Kevin Rose publica mockup do iTunes 8

Posts Relacionados