O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple veicula nova peça online da sua campanha publicitária Get a Mac

A Apple começou a veicular hoje mais uma peça online da sua campanha publicitária Get a Mac, estrelando os tradicionais John Hodgman no papel de “PC” e Justin Long como o “Mac”.

Publicidade

Desta vez, o “PC” se mostra frustrado pelo fato de que mais e mais pessoas estão abandonando o mundo Windows e migrando para computadores da Apple. Ele monta um editorial de jornal clamando pela volta dos seus usuários; o resto, você confere abaixo.

O vídeo foi capturado por nós no Gizmodo, mas a mesma peça está sendo veiculada em alguns outros grandes sites de tecnologia internacionais, como o Engadget e o hilário The Onion.

[quicktime width=”530″ height=”434″]http://autores.macmagazine.com.br/2008-7-9-get-a-mac.mov[/quicktime]

Só achei que, desta vez, eles não exploraram tanto os benefícios de usar dois banners sincronizados. Esta aqui, por exemplo, ficou bem mais bacana.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Sony lança selo inovador: "Designed for Walkman" (ha!)

Próximo Artigo

Kevin Rose publica mockup do iTunes 8

Posts Relacionados