O melhor pedaço da Maçã.

Let’s Rock: Apple anuncia programas de TV no formato HD; NBC retorna à iTunes Store

Atualmente, a iTunes Store é a loja online de música, programas de TV e filmes mais popular mundialmente — à frente da Walmart, Best Buy e Amazon. São mais de 8,5 milhões de músicas à venda, 125 mil podcasts distribuídos, 30 mil episódios de programas de TV, 2,5 mil filmes produzidos em Hollywood (600 deles em alta-definição) e mais de 3 mil aplicativos para iPhones e iPods touch.

Publicidade

E a iTunes Store acaba de ganhar mais um forte apoio para aumentar ainda mais suas vendas: a partir de hoje, ela passa a contar com diversos programas de TV também disponíveis no formato HD, que podem ser vistos tanto em computadores quanto no Apple TV.

Outra novidade muito bem-vinda é a parceria entre a a NBC Universal e a Apple, que volta a disponibilizar seu conteúdo na iTunes Store. Com isso, programas como Heroes, The Office, Monk, Battlestar Galactica e 30 Rock estarão novamente disponíveis para todos e, agora, com qualidade ainda superior.

Publicidade

As 10 principais séries da rede já estão disponíveis no catálogo da iTunes Store. Os fãs ainda poderão optar por comprar programas da NBC, USA Network, SCI FI Channel, Bravo, Sleuth e NBC News. Em breve, também estarão disponíveis programas da Oxygen, Telemundo, Mun2 e da NBC Sports.

“Estamos felizes que a NBC está de volta à iTunes em tempo para o início da próxima temporada”, disse Steve Jobs. “A NBC tem alguns dos mais populares programas da TV e, agora, os clientes podem comprá-los e transferi-los através do iTunes em SD ou HD”.

Os programas no formato HD estarão disponíveis por US$2,99. Já os no formato standard, custarão US$1,99 cada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Let’s Rock: Apple anuncia e disponibiliza o iTunes 8.0

Próx. Post

Let’s Rock: Apple apresenta novo iPod nano

Posts Relacionados