Jim Goldman, da CNBC, entrevista Steve Jobs após evento “Let’s Rock”

Após o evento “Let’s Rock” de ontem, o repórter Jim Goldman, da rede CNBC, teve direito a uma entrevista com Steve Jobs. Apesar de aparentar estar saudável, o CEO da Apple continua bastante magro e, como notei com o Renê Fraga (que me deu a dica do vídeo), ele esfregou as mãos estranhamente logo no início e fez umas caras e bocas enquanto aguardava perguntas.

Publicidade

Na ocasião, Goldman questionou Jobs sobre o que ele acha e espera para a nova linha de iPods, o crescimento do negócio Mac da Apple, a expectativa de resolução dos problemas do iPhone com o firmware 2.1 e possíveis novos MacBooks — sobre os quais ele prontamente rebateu, afirmando que o convite havia deixado claro que “Let’s Rock” seria direcionado apenas para a “perna” sobre música da Maçã.

Acerca da sua saúde, Steve Jobs afirmou que está, de fato, muito bem, apesar de que poderia ganhar, sem problemas, de 4 a 7 quilos sobre seu peso atual. O mais engraçado foi quando Goldman lhe perguntou o que achava do novo comercial da Microsoft; Jobs riu, pensou, e respondeu: “Não acho que eu seja a pessoa certa para avaliá-lo.” Hahahaha!

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…