O melhor pedaço da Maçã.

Novas webcams da Microsoft incluem software semelhante ao Photo Booth, da Apple

Além de novos mouses e combos de teclado, a Microsoft também atualizou sua linha de webcams com dois novos modelos, trazendo algumas novidades interessantes a eles.

Publicidade

A nova LifeCam Show possui resolução de 2 megapixels, mas pode tirar fotos de até 8 megapixels. Além disso, traz redução de eco e ruídos integrada. Apesar da qualidade das fotos e gravações ser garantida, o pessoal de Redmond não acertou no seu design (again!)…

A maior novidade deste modelo está no novo software que vem com ela, somente para os usuários de Windows. Ele traz uma galeria com 30 efeitos diferentes de vídeo e recursos 3D capazes de rastrear o seu rosto na tela e produzir distorções. Além disso, oferece uma série de filtros de cor para as imagens e vídeos.

Foi exibida, também, a nova LifeCam VX5500, de menor custo, mas com recursos interessantes. Ela conta com resolução de 1,3 megapixels, sensor VGA integrado e microfone com redução de ruídos. É possível trocar a skin da webcam por outra de cor diferente, sendo que estarão disponíveis nas cores vermelha, branca e azul.

Ambas webcams estarão disponíveis no mercado em outubro. A LifeCam custará US$100 e a VX5500, US$60.

[Via: Engadget.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft apresenta novos Wireless Laser Desktop 6000 e Media Desktop 1000

Próx. Post

LHC já está funcionando; VMware Fusion participa do projeto; Google homenageia

Posts Relacionados