O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dropbox é lançada oficialmente, ganha versão para Linux e plano de 50GB

A Dropbox — responsável por um dos artigos mais comentados na história do MacMagazine; 320, no total — foi lançada hoje oficial e publicamente pelo seu CEO Drew Houston, que anunciou também a disponibilidade de uma versão do software para Linux, complementando as versões para Mac OS X e Windows já existentes.

Publicidade

A interface do serviço foi otimizada recentemente para iPhones e iPods touch, facilitando o acesso aos arquivos armazenados em Dropboxes, de onde você estiver. Ela oferece, inclusive, suporte a galerias de fotos — que funciona muito bem em outros navegadores móveis, segundo a companhia.

Como eu já previa quando fiquei sabendo sobre o serviço, junta-se agora à sua versão gratuita de 2GB uma outra versão paga, com um total de 50GB de espaço para armazenamento de dados. Ela custará US$10 por mês (ou US$100 por ano, com um descontinho especial).

Evidentemente, a partir de agora não são mais necessários convites ou códigos randômicos para quem quiser se registrar na Dropbox. Depois de pouco mais de dois meses de uso, posso dizer que ela já me salvou (ou facilitou bastante a vida) algumas vezes, mas, pelo menos no meu caso (que tenho um MacBook Pro), definitivamente não é algo de que preciso todos os dias. Continuo com a versão gratuita — mais do que suficiente para mim.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Air Sharing está disponível gratuitamente na App Store, mas só por duas semanas

Próximo Artigo

Relatório Reservado levanta possibilidade de fábrica do iPhone no Brasil

Posts Relacionados