O melhor pedaço da Maçã.

HTC Touch HD: este sim, tem um visual páreo para o iPhone; mas e o Android?

A HTC está se preparando para adicionar mais um produto à sua linha de telefones touch-screen, conhecido até então como Touch HD. A empresa deseja deixar seus concorrentes no chinelo com a novidade, que trará uma tela widescreen com uma altíssima resolução de 800×480 pixels, em um design super bonito e compacto.

Publicidade

Ao contrário de outros aparelhos da HTC, este possui ainda menos botões físicos: além da tela, ele oferece apenas os controles de ligação, voltar e ir para a home. No interior, acompanhará um processador Qualcomm de 528MHz e 256MB de RAM. Sabe-se de conectividade 3G (provavelmente HSDPA), GPS, Bluetooth 2.0 e câmera de 5 megapixels incorporada.

O maior problema, como pode-se observar pelas fotos, é que ele virá com o sistema operacional Microsoft Windows Mobile 6.1. Ou seja, a menos que a HTC decida mudar isso ou, quem sabe, oferecer uma outra versão do mesmo aparelho com o Android, esta belezura não compensará o horrível G1 (Dream), que chegará ao mercado como o primeiro telefone celular com o OS do Google.

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Está no ar, oficialmente, o iPhone Banking do Banco do Brasil

Próx. Post

Apple acorda conjunto de ações judiciais de anos atrás por US$14 milhões

Posts Relacionados