O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google Presentations comemora 1º aniversário com algumas novidades

O concorrente do Google para o Microsoft PowerPoint e o Apple Keynote está se aproximando do seu primeiro aniversário e acaba de ganhar uma série de novos recursos que facilitarão a vida dos que trabalham com slides em apresentações.

Publicidade

Agora, o Google Presentations permite que usuários definam a ordem de aparição de objetos em slides, ou que optem por mostrar parágrafos e itens de listas, um a um, separadamente. Clique aqui e confira uma apresentação de exemplo com a nova funcionalidade.

A interface do serviço também foi melhorada e acompanha recentes mudanças em outros produtos do Google. Há mais espaço para edição de slides — muito bom para quem trabalha usando laptops com telas pequenas, principalmente —, sem comprometimento de acesso a todos os seus recursos.

Publicidade

Outra função bastante aguardada pelos usuários é o Zoom. Pelo menu Slide, usuários podem agora aproximar ou distanciar-se dos slides, perfeito para trabalho com detalhes ou para se ter uma visão geral da coisa. Observem o poder que estão tomando, os aplicativos web!

Finalmente, o Google conseguiu implementar totalmente o recurso de desfazer/refazer ações no Presentations, que até então não funcionava muito bem. Os fanáticos por Ctrl/Command + Z com certeza levantarão as mãos para o céu!

Como eu adoro a concorrência.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Western Digital lança HD de 500GB para notebooks

Próximo Artigo

Ícones do Adium para os fanáticos pelo futebol nacional

Posts Relacionados