O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

O iPhone mágico e outras histórias

Talvez de uma maneira ainda mais incisiva do que fez o iPod, o iPhone vem, rapidamente, tornando-se um ícone cultural de nosso tempo, muito mais do que um mero smartphone. Além de um aparelho de comunicação, o iPhone transformou-se na plataforma ideal para a expressão da criatividade de seus donos mais ousados. Veja alguns exemplos:

Publicidade

Greg Schmigel utiliza a câmera de 2 megapixels do seu iPhone de primeira geração para pôr em prática o seu projeto chamado Street Photography, registrando instantâneos das pessoas e cidades por onde passa, publicando, logo após o clique, as imagens em sua conta do Flickr.

Da Áustria, temos a iBand, que utiliza apenas seus iPhones com jailbreak para criar suas músicas, utilizando os aplicativos da MooCowMusic. Veja aqui um exemplo do som da banda.

Publicidade

Para mim, o melhor é o mágico Marco Tempest. Pouco conhecido no Brasil e dono de um programa de televisão com grande sucesso de audiência em mais de 52 países do mundo, ele utiliza um iPhone como uma de suas principais atrações. Vejam só sua performance em frente a uma Apple Retail Store em Nova York:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lcB8CKa73B0[/youtube]

Se tudo isso foi feito com um iPhone de primeira geração, imaginem o que não virá por aí, com o iPhone 3G.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Último carregamento de rochas vulcânicas chega à nova Apple Store Honolulu

Próximo Artigo

LEGO lança diorama da Estrela da Morte

Posts Relacionados