O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple atualiza Digital Camera RAW, Apple Remote Desktop e Server Admin Tools

Mais um dia de updates no pomar! 😉 Confira o que a Apple acaba de disponibilizar:

Publicidade

Digital Camera RAW Compatibility Update 2.2 (3,5MB)
A atualização estende a compatibilidade com arquivos RAW no Aperture 2 e iPhoto ’08 para os seguintes modelos de câmeras:

  • Canon EOS Digital Rebel XS/Kiss Digital F/1000D
  • Kodak DCS Pro SLR/n
  • Nikon D700
  • Olympus EVOLT E-420
  • Olympus EVOLT E-520
  • Olympus SP-570
  • Samsung GX-10
  • Samsung GX-20
  • Sony DSLR-A300
  • Sony DSC-R1

Ele requer o Mac OS X Tiger 10.4.11 ou Mac OS X Leopard 10.5.3 (ou superiores).

Apple Remote Desktop 3.2.2 Admin (30MB)
Permite que clientes Apple Remote Desktop 2.0 ou superiores sejam adicionados à lista de computadores e orientados na atualização para a última versão do software cliente.

Computadores rodando as versões 3.0, 3.1, 3.2 e 3.2.1 são compatíveis, mas se computadores nas versões 2.0 ou 2.1 não forem atualizados, somente eles poderão ser controlados/observados.

Publicidade

O update ainda aprimora a confiabilidade do comando “Copy Items”, o comando “Upgrade Client Software” agora usa pacotes unicast para melhor confiabilidade em algumas redes e corrige problemas nas ações de Automator “Force Quit All Applications” e “Copy Items to Computer”. Clique aqui para mais informações detalhadas sobre a atualização.

Apple Remote Desktop 3.2.2 Client (2,82MB)
Compatibilidade com versões anteriores do Apple Remote Desktop. Computadores rodando as versões 3.0, 3.1, 3.2 e 3.2.1 são compatíveis com o ARD 3.2.2, mas se computadores nas versões 2.0 ou 2.1 não forem atualizados, somente eles poderão ser controlados/observados. O update ainda aprimora a confiabilidade do comando “Copy Items”, o comando “Upgrade Client Software” agora usa pacotes unicast para melhor confiabilidade em algumas redes e corrige problemas nas ações de Automator “Force Quit All Applications” e “Copy Items to Computer”. Clique aqui para mais informações detalhadas sobre a atualização.

Server Admin Tools 10.5.5 (64MB)
O disco contém ferramentas de administração remota, documentações e utilitários que podem ser instalados em qualquer computador — e não necessariamente o servidor. Para detalhes sobre este update, que requer o Mac OS X 10.5 ou superior, veja este link.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Google faz demonstração pública do Android em Londres

Próximo Artigo

Aplicativo Remote para iPhones e iPods touch ganha pequena atualização para a versão 1.1

Posts Relacionados