O melhor pedaço da Maçã.

HP estréia na New York’s Fashion Week com estilo!

A HP e a mundialmente famosa designer Vivienne Tam apresentaram, nas passarelas do New York’s Fashion Week, o design da nova você-tem-que-ter bolsa digital — a HP Vivienne Tam Special Edition.

Publicidade

Segundo Vivienne, este notebook reflete a verdadeira necessidade da mulher moderna que se importa com moda e que também é apaixonada pela tecnologia. E ela completa: “Eu queria criar um notebook que fosse interessante para mulheres de todas as idades, etnias e de diferentes poderes aquisitivos em volta do globo.”

O notebook foi meticulosamente desenhado pela designer, deixando-o lindo por fora e por dentro, com o teclado em vermelho combinando com o visual externo. Além disso, ele conta com ícones, wallpapers e screensavers feitos especialmente por Vivienne, para complementar seu visual.

Publicidade

E não é só isso: a designer e a HP trabalharam juntas para fazer alguns acessórios, como uma capa protetora para proteger o bichinho enquanto é transportado, por exemplo.

Modelo desfila na passarela com o pequeno notebook
Modelo desfila na passarela com o pequeno notebook

Infelizmente, a HP não revelou preço, especificações técnicas e nem o tamanho exato da máquina; o único comentário a respeito é que o notebook terá o tamanho de uma bolsa-carteira (aquelas que nós, meninas, usamos normalmente para ir a festas) — pequeno, né?

Este belo HP, inspirado na cultura oriental — com belas flores chinesas em sua case, provavelmente estará nas lojas no comecinho de 2009.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Remote para iPhones e iPods touch ganha pequena atualização para a versão 1.1

Próx. Post

Google Labs lança recurso especial para indexação de conteúdos em áudio (GAudi)

Posts Relacionados