O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

KPCB lança blog dedicado ao iFund e à App Store

A Kleiner Perkins Caufield & Byers (KPCB) publicou ontem o primeiro artigo do blog iFundVC, dedicado a cobrir tópicos relacionados à App Store e ao seu fundo de US$100 milhões para desenvolvedores do iPhone.

Publicidade

A KPCB está muito animada com o sucesso da App Store. Segundo ela, a quantidade de aplicativos baixados para o iPhone em 30 dias superou a de todos os outros celulares de operadoras norte-americanas (cerca de 250 milhões) em um trimestre. Semanalmente, são baixados quase 12 milhões de aplicativos para o celular da Apple.

O iFund foi anunciado em março deste ano, durante o iPhone Software Roadmap. Até o momento, cinco empresas foram fundadas por meio dele, resultando em um investimento de quase US$30 milhões.

Publicidade

Uma delas, a Pelago, já conta com um aplicativo disponível na App Store, o Whrll, enquanto a ng:moco, criadora de games, disponibilizará seus primeiros títulos em outubro. As outras três têm previsão de estrear na loja entre o quarto trimestre de 2008 e o primeiro trimestre de 2009.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple libera firmware 1.0.2 para iPods nano 4G

Próximo Artigo

Google faz demonstração pública do Android em Londres

Posts Relacionados