O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Chase Sui Wonders junta-se a “Cidade em Chamas”

Ela fará companhia a Wyatt Oleff na série baseada no romance de Garth Risk Hallberg
Chase Sui Wonders, de "City on Fire"

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+ — hoje, especificamente, para a vindoura série “City on Fire” (ou “Cidade em Chamas”, em português).

Publicidade

De acordo com a Variety, a Maçã escalou a atriz Chase Sui Wonders para um dos principais papeis da produção. Wonders esteve recentemente na série “Genera+ion”, do HBO Max, e já tem uma relação com o Apple TV+: ela esteve no elenco de “On The Rocks”, de Sofia Coppola.

“City on Fire”, como já sabemos, será baseada no romance homônimo de Garth Risk Hallberg e ambientada na Nova York de 2003, durante uma série de misteriosos incêndios que afetam diferentes pontos da cidade. Wyatt Oleff (“It – A Coisa”) viverá o protagonista Charlie, que tenta lidar com a morte do pai ocorrida dois anos antes, nos ataques terroristas contra as Torres Gêmeas.

Wonders será Samantha, amiga de Charlie que leva um tiro no Central Park durante as comemorações do Dia da Independência. O protagonista, então, começa a descobrir uma conexão entre o crime e os incêndios enquanto circula pelo cenário musical underground novaiorquino e por uma família poderosa do ramo imobiliário.

Publicidade

Jesse Peretz (“Juliet, Nua e Crua”) será o diretor dos dois primeiros episódios da série, enquanto a dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage (“Gossip Girl”“The O.C.”) roteirizará a produção e dividirá o cargo de showrunner. Ainda não há informações adicionais sobre a série, mas nós, como de costume, ficaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão da Receita tem MacBook Pro M1 a partir de R$6,5 mil

Próx. Post

Almodóvar chega ao Apple TV+ com adaptação de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”

Posts Relacionados