O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Spanning Sync chega à versão 2.0 e agora também sincroniza contatos com o Google

O Spanning Sync, software de sincronismo com o Google Calendar, chegou hoje à versão 2.0, agora com a habilidade de sincronizar contatos do Address Book, além de calendários do iCal. A nova versão também traz diversas correções de bugs e outros aprimoramentos.

Publicidade

O sincronismo de contatos está tão bacana que até mesmo fotos das pessoas são enviadas para o Google. A transferência de dados é feita no momento em que mudanças são feitas no iCal ou Address Book — ao contrário de antes, quando o Spanning Sync necessitava aguardar o intervalo de sincronismo definido pelo usuário.

A performance de sincronismo também foi melhorada, junto com suporte para um grande número de contatos ou calendários muito pesados. A empresa trabalhou bastante, ainda, na compatibilidade com múltiplos Macs e na integração com o MobileMe.

O Spanning Sync 2.0 está disponível imediatamente para download e custa US$65; usuários podem optar por uma anuidade de US$25, se preferirem. O programa é um binário universal, isto é, funciona tanto em Macs Intel quanto PowerPC.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Culinária geek: um iPhone de comer

Próximo Artigo

Mais novidades no Gmail Labs: marcadores e chat à direita

Posts Relacionados