O melhor pedaço da Maçã.

Amazon lança aplicativo Cloud Player para iPhones/iPods touch

Amazon Cloud Player no iPhone

Em novembro do ano passado, um aplicativo desenvolvido por terceiros foi removido da App Store por violar acordos de licenciamento para acesso ao serviço de armazenamento de músicas na nuvem da Amazon. Até então, o único jeito de acessá-lo por iPhones/iPods touch era mesmo usando o Mobile Safari.

Publicidade

Hoje, a gigante de ecommerce finalmente acabou com isso: já está disponível na App Store o aplicativo Amazon Cloud Player para iPhones/iPods touch.

Amazon Cloud Player no iPhoneAmazon Cloud Player no iPhone

A interface do app é bem simples e direta: você acessa a sua conta, pode visualizar todas as músicas disponíveis na nuvem e reproduzi-las à vontade, via streaming ou baixando-as localmente para que fiquem disponíveis em modo offline. Também é possível criar playlists e rodar o app em plano de fundo, bem como enviar o áudio via Bluetooth.

Publicidade

O Amazon Cloud Player requer o iOS 4.3 ou superior e não custa nada na App Store americana [3,6MB]. Só é uma pena que o serviço continue limitado a consumidores dos Estados Unidos — 5GB são gratuitos, e por US$20 anuais você passa para 20GB.

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ TeamViewer libera boas atualizações de seus apps Remote Control para iOS

Próx. Post

↪ Governo chinês obriga restaurantes de mariscos a controlarem pedidos de clientes usando iPads

Posts Relacionados