O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Realmac lança LittleSnapper, mais uma ferramenta de screen-shots para o Mac OS X

A Realmac Software lançou hoje a LittleSnapper, nova ferramenta para captura e gerenciamento de screen-shots no Mac OS X.

Publicidade

Usuários poderão adicionar comentários e tags com formas das mais variadas sobre as imagens, mantendo sempre a sua versão original. O programa permitirá a captura de sites ou uma certa área selecionada (à la WebClip do Safari) e copiada. Dentro do aplicativo, as imagens poderão ser classificadas e organizadas em “coleções inteligentes” e então categorizadas a partir de critérios específicos.

Depois de capturadas, as screen-shots poderão ser facilmente compartilhadas com quem você quiser. Se o usuário preferir realizar edições mais avançadas, o programa permitirá que elas sejam enviadas para outros softwares para trabalhos posteriores.

A LittleSnapper estará disponível até o final deste ano, mas seu preço ainda não foi revelado. Quem quiser, pode se cadastrar no site do produto e ser avisado da disponibilidade de download 48 horas antes do seu lançamento oficial no mercado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Intuit lança QuickBooks Accounting 2009, agora com suporte ao Mac OS X Leopard

Próximo Artigo

E que tal esta Mac tablet?

Posts Relacionados