O melhor pedaço da Maçã.

Tá faltando espaço em disco? Chame o LaCie 4big Quadra!

É um círculo vicioso: quanto maior se torna a capacidade dos discos-rígidos, mais nós os entupimos com música, vídeo, fotos etc. Passado algum tempo, mais espaço é necessário e, assim, a história se repete. Lembro-me de ter dito, anos atrás, quando comprei um HD de 4GB, que nunca o encheria! Hoje há jogos que ocupam mais do que isso! Portanto, tenho um pendrive de 8GB e um HD externo está nos meus planos.

Publicidade

Se você anda com problemas de espaço, a LaCie tem o produto perfeito: o 4big Quadra. A coisinha da foto abaixo pode armazenar até 6TB — isso mesmo, seis terabytes de dados! Há, ainda, modelos de 4 e 2TB.

Como vivemos tempos ecológicos e a Greenpeace não descansa, seu gabinete já é feito de alumínio (material reciclável) e ele oferece as seguintes interfaces: eSATA 3Gbits, FireWire 800, FireWire 400 e USB 2.0. Também suporta RAID e hot-swap (troca de discos sem desligar o equipamento) e seu sistema de resfriamento é inteligente: ele monitora a temperatura e se auto-estabiliza. Todos os modelos vêm acompanhados dos programas Genie Backup Manager Pro para Windows 2000, XP e Vista, e o Intego Backup Manager Pro para Mac OS X 10.4 e 10.5.

Gostou, né? Eu também. Pena que a LaCie cobre US$1.750 por ele. 🙁

[Via: Digital Drops.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gizmodo afirma que anúncios da Microsoft com Jerry Seinfeld não foram cancelados

Próx. Post

iPhone: entre o popular e o competitivo

Posts Relacionados