O melhor pedaço da Maçã.

Brilux lança ação direcionada ao iPhone

A fabricante de limpa-vidros Brilux acaba de lançar uma ação publicitária direcionada ao iPhone. Criada pela agência Gruponove (de Recife) e produzida pela Mobmidia, o VT destaca números do produto no Brasil (com ênfase para o fato de que ele nem sequer foi lançado oficialmente por aqui) e apresenta um aplicativo desenvolvido para a plataforma que simula a ação dos seus produtos virtualmente no aparelho.

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/1706482[/vimeo]

O movimento faz parte de uma estratégia da agência de rejuvenescer a marca e ratificar a sua posição de líder no segmento. Parabéns a todos pela criatividade e pioneirismo!

[Dica do Eduardo Assunção, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HP Printer Driver 1.1.1 adiciona suporte para ainda mais impressoras ao Mac OS X

Próx. Post

Air Sharing está disponível gratuitamente na App Store, mas só por duas semanas

Posts Relacionados