O melhor pedaço da Maçã.

Luvas para quem precisa usar o iPhone no frio

Não adianta: como qualquer coisa da vida, a tecnologia touch-screen tem muitas vantagens, mas também tem suas desvantagens. Uma que sempre me vem à cabeça é ausência de controle pelo tato: eu, por exemplo, controlo meu iPod (video, de 80GB) no carro sem olhar — e com ele dentro da capinha de veludo! Com um iPhone ou iPod touch, isso é impossível.

Publicidade

Outra situação bastante prejudicial é quando você leva o seu aparelhinho para um lugar bem frio. A menos que você não se incomode com a sua mão congelando, um par de luvas será indispensável. Aí, você esbarra em dois problemas: o primeiro é que, a depender do material da sua luva, a sensibilidade da tela do iPhone será bastante prejudicada. Caso isso não seja problema, no mínimo você terá muita dificuldade em acertar seus movimentos, principalmente quando tiver que usar o tecladinho virtual.

Eis que surgem as Dots Gloves para salvar a vida dos friorentos! Elas podem aparentar serem luvas convencionais, mas possuem, nas pontas dos dedos, pequenos pontos eletro-sensíveis que tornam o uso do iPhone no frio algo supimpa. E nem precisa se preocupar em danificar o gadget: as bolinhas são suaves e curvas, justamente para evitar arranhões ou coisas do tipo.

Um par dessas belezinhas sai de US$13 a US$18, a depender do modelo que você preferir.

[Via: Blue Bus.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: como fazer chroma key no Final Cut Pro

Próx. Post

Claro descarta concorrência da Oi e da TIM; Vivo já recebeu seu primeiro lote de iPhones 3G

Posts Relacionados