O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera versão 3.0.1 do software para Apple TVs, corrigindo falha grave no armazenamento de mídias

Apple Logo Pro

Agora há pouco, a Apple começou a enviar um alerta via email para usuários de Apple TVs tratando a respeito de um bug grave no software 3.0, liberado há alguns dias. Ele é capaz de fazer com que conteúdo sincronizado com o aparelho desapareça após um curto período de tempo, algo que já começou a ser notado por várias pessoas nos fóruns de discussão da empresa.

Publicidade

Alerta de Update do Software Apple TV 3.0

Quem já atualizou para a versão 3.0 deve reiniciar o gadget completamente (desconectando-o da tomada e conectando-o novamente) e depois selecionar o menu Settings » General, onde está localizada a opção Update Software. A versão 3.0.1, também liberada agora há pouco, deve ser baixada e instalada o mais rápido possível para evitar complicações maiores — venhamos e convenhamos: apenas o fato de ter de sincronizar gigabytes de conteúdo de novo por causa de um bug desses é um incômodo dos grandes.

Caso o problema persista após o update, os usuários estão sendo orientados a buscar mais dicas de solução de problemas neste artigo de suporte. Apenas entre ontem e hoje, essa foi a segunda atualização que a Apple teve de fazer em algum conteúdo ligado ao novo software 3.0 para Apple TVs: a primeira foi para o iTunes LP e Extras, ontem à tarde.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como alterar o brilho ao redor das janelas do Exposé no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

Cobertura completa do 3º Encontro Clube Apple em Fortaleza

Posts Relacionados