O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

A mesa que seu Mac sempre quis

Eu tiraria o vaso…

A Heckler Design lançou na semana passada a OneLessDesk, verdadeiro sonho de consumo e um complemento perfeito para iMacs e/ou MacBooks.

Publicidade
Eu tiraria o vaso...
Eu tiraria o vaso...

A OneLessDesk é pensada como duas mesas que se encaixam e funcionam em alturas diferentes. Você pode usar a mesa superior para colocar o monitor e a de baixo como apoio para o MacBook/tablet/teclado e, quando terminar de usar, pode colocá-la dentro da maior e manter tudo organizado. E ainda sobra espaço para seus papéis e para deixar o iPhone/iPod carregando.

Sabe o melhor? Dá pra se livrar daquele bando de fios que ficam sempre dependurados — ela conta com um espaço próprio para os fios — e nesse mesmo compartimento você pode guardar o modem, HD externo e outras coisas mais. Assim, sobra muito mais espaço de apoio na mesa.

O fim dos fios dependurados! Que sonho!
O fim dos fios dependurados! Que sonho!

Ela é toda feita de aço com corte a laser e tem duas opções de cor: branca ou prata. Sua estrutura agüenta o peso até dois monitores de 24 polegadas e ela já é enviada montada para o comprador: é abrir o pacote e usar.

Publicidade

A mesa superior tem 85 centímetros de largura por 30 centímetros de profundidade e 77 centímetros de altura, enquanto a inferior tem 77 centímetros de largura e a mesma profundidade da superior, com altura de 65 centímetros.

Bom, vamos a um detalhe: o preço! Ele custa US$649 — sem taxas de envio e tarifas. Pra se ter uma idéia de custo, há no site uma lista com vários países e suas tarifas de envio, porém como o Brasil não está listado, seria necessário enviar um email pra saber o valor correto e prazo de entrega.

Publicidade

O preço é salgado, mas, se eu pudesse, já encomendaria duas OneLessDesk prata. E você? 😉

[Via: Cult of Mac.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Current produz vídeo hilário sobre redes sociais

Próximo Artigo

Mac é Pop em nova série da TV norte-americana CW: "Privileged"

Posts Relacionados