O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 3G no Brasil poderá ser financiado em até 24 vezes pelo Bradesco

Mais uma notícia pra ficar na expectativa pelo próximo dia 26! Depois do susto do iPhone a R$2.000 no Brasil, um artigo da Gazeta Mercantil afirma que este valor poderá ser financiado em até 24 vezes pelo Bradesco, em parceria com a Claro e a Vivo. Na verdade, o artigo fala de R$1.600, que não se sabe ainda se é o valor máximo do aparelho ou apenas o preço correspondente a algum dos planos pós-pagos das operadoras.

Publicidade

Segundo o site da Gazeta, com a Claro, o iPhone poderia ser parcelado em até 24 vezes, com direito a reservas especiais; na Vivo, por sua vez, os privilégios seriam aos clientes American Express, com a opção de usar o programa de pontos do cartão — Membership Rewards — para ganhar descontos na compra.

A idéia de financiar um celular em 24 vezes ainda me lembra a chegada dos telefones móveis no Brasil — o famoso celular “tijolão” — com preços ainda bem fora do nosso alcance.

Vale lembrar, também, que se esse parcelamento for sem juros, podemos considerar os juros de 24 meses embutidos no valor final do iPhone em terras nacionais.

[Dica do leitor Márcio.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

A evolução do Apple.com

Próximo Artigo

Aviary Phoenix, mais um excelente editor de imagens na web

Posts Relacionados