O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop em nova série da TV norte-americana CW: “Privileged”

Há poucos dias estreou nos Estados Unidos uma nova série da TV CW, chamada Privileged. O leitor Daniel Nogueira foi esperto e já nos enviou três imagens para compor nossa série Mac é Pop. Segundo ele, a abertura do programa traz o seu nome sendo escrito num editor de texto rodando no Mac OS X!

Publicidade

Como você pode ver, ao menos um MacBook também já foi avistado, sendo utilizado pelos personagens — e isso em apenas dois episódios. Confira a sinopse da série:

Megan Smith (Joanna Garcia) é uma jovem de 23 anos formada em jornalismo pela Universidade Yale, que sonha em conquistar o mundo do jornalismo, apesar de no momento estar empregada por um tablóide. Tudo muda em um único e confuso dia, quando ela é demitida, acaba conhecendo a lenda dos cosméticos Laurel Limoges (Anne Archer) e se torna tutora de suas duas netas adolescentes. Rose (Lucy Hale) e Sage (Ashley Newbrough) são belas, porém rebeldes, e não dão atenção à Megan, apesar desta estar determinada a conquistá-las enquanto aproveita a boa vida que ganhou — uma suíte privada, um belo carro conversível e um chef particular.

E veja, abaixo, um vídeo promocional de Privileged:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J9fWmp3QqCE[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A mesa que seu Mac sempre quis

Próx. Post

Dica: criando um Stack no Dock com os aplicativos abertos recentemente

Posts Relacionados