O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple rejeita MailWrangler da App Store para “evitar confusão”

Mais um aplicativo foi rejeitado da iPhone App Store pela Apple por ela considerá-lo “muito similar” a um dos seus próprios programas, o que poderia “causar confusão entre os usuários”. Trata-se do MailWrangler, front-end para o Gmail que permitiria a obtenção de emails de múltiplas contas simultaneamente — algo que o Safari Mobile não permite.

Publicidade

O aplicativo ofereceria uma interface bastante similar ao Gmail otimizado para o iPhone, com grupos de conversas contextuais, acesso aos contatos do Google e a possibilidade de marcar emails com estrelas. De acordo com o desenvolvedor Angelo DiNardi, ele funcionaria tal como o MailPlane, software para o Mac OS X no desktop.

Na visão da Apple, o MailWrangler seria bastante similar à solução já existente, além de conter alguns problemas relacionados com a edição de informações de contas.

Independente dos seus motivos — este, bem semelhante ao do caso recente Podcaster — e se tem razão ou não, cada rejeição como esta certamente gerará revoltas em massa de desenvolvedores e usuários da App Store.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

De graça, até injeção na testa! IX

Próximo Artigo

T-Mobile apresenta o primeiro celular com Android ao mundo

Posts Relacionados