O melhor pedaço da Maçã.

Sony já tem um laptop ultraportátil com Blu-ray

Nesta, a Sony saiu na frente: ela lançou ainda ontem o VAIO TT, atualização para a linha TZ com o primeiro laptop ultraportátil a oferecer um drive Blu-ray e gravações a 2x, além da leitura do formato de filmes em HD.

Publicidade

O modelo é um dos mais leves já produzidos pela Sony: 1,32kg. Para atingir este número, a máquina possui uma case de fibra de carbono e acompanha um display LED de 11,1 polegadas, mais fino do que o anterior e com uma gama de cores ainda maior.

A companhia afirma que o VAIO TT — agora na plataforma Centrino 2, da Intel — é capaz de reproduzir vídeos em resolução total 1080p, de forma que a GMA 4500MHD faz o trabalho de decodificar a maior parte deles e liberar o processador principal. A tela em si não passa de 720p (1366×768 pixels), mas sua saída HDMI possibilita conexão a HDTVs com maiores resoluções.

Publicidade

Quer mais? Em sua versão topo de linha (TT190UBX), o notebook possui um RAID interno com dois drives de estado sólido (SSDs) de 128GB, aprimorando bastante o tempo de inicialização da máquina.

O VAIO TT custa a partir de US$2.095 e será vendidos nas cores ouro champanhe, vermelha e preta. O modelo mais completo sairá por US$4.345, com Blu-ray embutido, dual-SSD RAID, um chip Intel Core 2 Duo de 1.4GHz e 4GB de RAM. As primeiras máquinas começarão a ser entregues em meados de outubro, apenas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Reader ganha algumas novidades e aprimoramentos

Próx. Post

Wario Land: Shake It — Nintendo lança campanha publicitária de jogo no YouTube

Posts Relacionados