O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vazou uma versão interna do µTorrent para Mac

Uma versão alpha do µTorrent — cliente BitTorrent bastante aguardado pela comunidade macmaníaca — vazou anteontem no The Pirate Bay e, mesmo que ainda esteja em desenvolvimento, ela já mostra uma interface super adaptada ao Mac OS X e alguns usuários afirmam já ser inclusive melhor do que a versão para Windows.

Publicidade

“Um build de desenvolvimento interno do µTorrent para Mac vazou publicamente”, confirmou Simon Morris, vice-presidente da gerência de produtos da BitTorrent. “Trata-se de um build de qualidade “alpha”. Não lançamos este build intencionalmente e recomendamos que usuários não o instalem, já que ele ainda não está completo e estável o suficiente para ser disponibilizado oficialmente.”

De acordo com os impacientes de plantão, o software já funciona muito bem, apesar de que problemas ocorrem no seu sistema de busca.

O bacana disso tudo é que o leak reforça o comprometimento da BitTorrent em criar uma versão do µTorrent para Mac. Já há, inclusive, uma página no site oficial do produto para os interessados no mundo Apple registrarem seu email e serem informados sobre a disponibilidade do mesmo. Enquanto isso, é claro, temos o Transmission.

[Via: TorrentFreak.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple corta distribuição direta de softwares da iPhone App Store

Próximo Artigo

PocketMac abre portas para novos meios de sincronismos de dados no iPhone

Posts Relacionados